Polícia Civil recupera cinco cabeças de gado e esclarece crime de abigeato

Da Redação


Nesta sexta-feira (27), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo recuperou cinco gados furtados de uma fazenda em setembro deste ano e esclareceu a autoria do crime de abigeato.

A vítima compareceu à Delegacia relatando que, no mês de setembro os animais foram furtados. A partir do registro do boletim de ocorrência, policiais civis do SIG iniciaram as investigações e constataram que os animais furtados estariam, possivelmente, em um assentamento localizado há mais ou menos 30 km do centro, em uma estrada de cascalho entre Ribas e Camapuã.

Diante da informação, a equipe de policiais civis, acompanhada do delegado, realizou diligências e foram ao assentamento. A vítima também acompanhou a ação policial para efetuar o reconhecimento pessoal de seus animais. Chegando ao local, a vítima reconheceu, sem sombra de dúvidas, os cinco animais como de sua propriedade.

Os animais foram recuperados e restituídos à vítima. Os autores do crime foram identificados e serão indiciados no decorrer do inquérito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!